Não esqueça de nos seguir no Twitter e RT a frase: Eu quero um #Razer Abyssus, líder em Conforto e precisã.
Fique com imagens do prêmio mais abaixo:
Voltando-se para os detalhes técnicos, o Razer Diamondback 3G vem com o sensor infravermelho de 1800 DPI Razer Precision 3G, possui sete botões programáveis independentemente, ajuste de sensibilidade On-The-Fly, Modo Always-On, 16-bit ultra-wide data path, conector USB banhado a ouro e um cabo com sete metros de comprimento.
O mouse mede 128 x 70 x 42,5 mm, e devido ao seu design elegante e ergonômico você terá a sensação de que o mouse é muito compacto. O Razer Diamondback 3G está disponível em três cores diferentes, Earth Green (verde), Frost Blue (azul), e Flame Red (vermelho).
O pacote inclui um certificado de autenticidade, guia de utilização rápida e um manual incluso no CD de instalação do software.
O mouse é ambidestro, para que ele possa ser usado por canhoto, assim como usuários destros e possui botões laterais idênticos em ambos os lados. Os botões laterais são transparentes e integrados de maneira camuflada em uma listra lateral transparente, dando uma valorizada no visual.
A instalação do software é bastante fácil. Basta alguns cliques no botão "próxima" e já estará instalado e funcionando. O software coloca um pequeno ícone na barra de tarefas para um acesso rápido ao painel de configuração de botões, e várias configurações de sensibilidade.
O Razer Diamondback 3G funciona perfeitamente em praticamente qualquer superfície, oferece conforto e precisão extrema para todos os jogos e/ou aplicativos de uso diário. Confira os dados técnicos e um trailer mais abaixo:
A Razer não poderia ficar de fora de um dos maiores eventos da área de tecnologia em todo o mundo, a CES, e a edição de 2011 serviu como palco para a apresentação do Razer Switchblade, um protótipo de um netbook especialmente desenvolvido para jogos, com teclado inteiramente personalizável (cada uma das teclas).
O Razer Switchblade é um portátil que rodaria com um processador Intel Atom, teria uma tela multitouch de 7 polegadas, redes Wi-Fi e 3G, além das conexões Mini HDMI, USB 3.0 e P2 para fones de ouvido e microfone. Poderíamos dizer que ele é um computador para gamers no tamanho de um tablet, unindo a tela com reconhecimento de toque com um teclado customizável para múltiplas plataformas.
Ao se jogar uma partida no Switchblade o gamer poderia simplesmente tocar na tela como em um Nintendo DS ou iPad da Apple para enviar comandos para suas tropas ou soltar magias em um jogo como World of Warcraft por exemplo, e ainda poderia atribuir os ícones do jogo a cada tecla selecionada no teclado QWERTY.
Como visto na imagem, os desenvolvedores e jogadores poderiam personalizar os botões com imagens do jogo preferido, dando um toque todo pessoal. Por se tratar de um conceito, o Razer Switchblade por enquanto ainda não esta a venda no mercado, mas você pode conferir um vídeo demonstrativo mais abaixo:
O versão padrão do controle Onza conta com dois botões (gatilhos) adicionais programáveis, um D-pad especial com maior precisão e botões de ação com resposta rápida, o que garante que os combos realizados comecem instantaneamente, graças à redução no tempo de viagem dos comandos entre o controle e o console.
A versão Onza Tournament Edition por sua vez, possui analógicos de resistência ajustável, e os seus movimentos podem ficar mais resistivos ou suaves ao serem girados no sentido horário ou anti-horário. Isso permitirá, por exemplo, que em um jogo de corrida os gamers possam escolher movimentos mais controlados e lentos, enquanto que em um jogo de tiro em primeira pessoa o analógico possa ser ajustado para ficar mais solto e proporcionar maior agilidade na mira.
Ambos os modelos, exclusivos para Xbox 360, serão comercializadas inicialmente em versões com cabos, já que controles wireless não respondem tão rapidamente, à semelhança do que ocorre com os mouses no PC. A pré-venda começará no próximo dia 17 de janeiro, com os controles chegando ao mercado e nas mãos dos jogadores até o final do mesmo mês.